71 9.9356.9036

O inicio é o Porto da Barra que é o marco inicial de onde nasceu Salvador, local onde aportou Tomé de Souza, em 1549, marco histórico da fundação da cidade

Fortes de São Diogo , Santa Maria, Santo Antonio da Barra (Farol da Barra), av. Presidente Vargas, o Cristo e o contraste do Morro do Ypiranga, Chame-Chame, Praça dos Reis Católicos, Túnel Teodoro Sampaio, Dique do Tororó, Av. Vale do Nazaré com seus viadutos e o túnel Américo Simas.

Cidade Baixa: Água de Meninos, Igreja da Santíssima Trindade, Forte da Formiga, Forte de São Joaquim, Igreja e Colégio de Órfãos de São Joaquim e Forte Jequitaia, Calçada, Igreja N. S. Dos Mares, Largo de Roma, Caminho de Areia, Largo do Papagaio e uma visão parcial dos alagados, favela de palafitas. Ribeira, vista do subúrbio de Lobato e Plataforma, Ponta da Penha, Igreja da Penha. Av. Beira Mar e a Basílica do Bonfim, Monte Serrat, Forte e Igreja, Boaviagem, Feira de São Joaquim, Porto da Cidade do Salvador, Praça Visconde de Cayru e a Fonte luminosa de Mario Cravo, Mercado Modelo para conhecer o artesanato.